Club de Maringá
Parque do Ingá

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Maringá-Parque do Ingá.
Filtrar por:

Projeto Cadeira de Rodas - 2017

O Rotary Club Maringá Parque do Ingá e a ANPR Associação Norte Paranaense de Reabilitação foram escolhidos para ser um parceiro da ONG americana FWM – Free Wheelchair Mission. Esta parceria iniciou-se em 2005 e ao longo desses 12 anos já foram recebidos 6 containers contendo 550 cadeiras de rodas cada, totalizando 3.300 cadeiras de rodas para Maringá e região.   A Free Wheelchair Mission – FWM foi fundada em 2001 na cidade de Irvine, Califórnia USA. É uma organização humanitária, sem fins lucrativos, dedicada a prover cadeiras de rodas para pessoas com dificuldade de locomoção em países em desenvolvimento.  Em Junho de 2017 a FWM alcançou a quantidade de 1 milhao de cadeiras de rodas distribuídas em 93 países.

Postado em de de por Rotary Club de Maringá-Parque do Ingá

Av. Cerro Azul,199 Cep: 87010-000